Trocas e Devoluções

 

Antes de efetuar uma compra, deve saber que a legislação, ao contrário do que acontece com uma compra à distância (online e a receber na morada via transportadora), não prevê o direito ao arrependimento (devolução).

 

Resolução de Contratos (Devoluções) para compras efetuadas em espaço comercial

Ao contrário do que acontece com as compras à distância, não serão aceites devoluções.

 

Resolução de Contratos (Devoluções) para compras efetuadas à distância – via www.protennis.pt

A lei portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias, após tomar posse dos bens, para devolver o artigo sem a necessidade de indica um motivo.

Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

 

 

Condições de aceitação de Devoluções/Trocas

 

Tal como descrito cima, as devoluções/trocas de bens adquiridos à distância só serão aceites caso respeitem os seguintes pontos:

1- O artigo a devolver deve estar intacto sem marcas e sem danos de uso;

2- A devolução do bem deve ser efetuada juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios;

3- O Bem devolvido deverá ser acompanhado da respetiva fatura.


A devolução, e o consequente reembolso, e a troca não serão aceites no caso de violação dos pontos acima descritos.

 

 

Artigos não aceites para Devoluções/Trocas

Meias e artigos que tenham sido utilizados ou apresentem sinais de uso.

 

Forma de Reembolso de devoluções

O reembolso será efetuado para o IBAN de destino que utilizou para efetuar a compra.

 

Dar início ao processo de devolução

Para dar início ao processo de devolução, deve enviar um email para encomendas@protennis.pt, indicando o número da encomenda ou da fatura.

Estando o artigo em conformidade, os valores dos portes da devolução ficam a cargo do consumidor.

 

 

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